quarta-feira, agosto 31, 2005


Estou diante de um grande precipício com os pés quase sem chão onde se possam suster…
Isto não me pode estar a acontecer… pensar em ti…sonhar contigo e saber que és algo que pelo qual posso lutar está-me a criar um grande conflito na maneira como sempre vivi…
180º Foi como mexeste na minha vida.
Vieste, pegas-te com as tuas duas mãos, e mexeste assim nela como quem brinca com plasticina…bem a culpa não é só tua …. Deixei-me levar …
E agora estou onde estou, com um sentimento estranho cheio de dúvidas, mas também cheio de vida, de força, de desejo…
Não ajuda nada …. Quero tanto te ver…
Quero tanto falar contigo como falávamos….
Quero o que se quer quando desejamos alguém bem lá do fundo do coração.
Saber que tens conhecimento do que sou dá me ainda mais espaço para poder vaguear com os meus pensamentos, me perder em ti como me perdia com as outras pessoas de quem já gostei, mas ainda mais contigo porque elas não estavam ao alcance das minhas mãos como tu estás…
Não te quero estragar a vida, não te quero magoar por nada …. Se leres isto ficas a saber o que és para mim e que não sou egoísta ao ponto de perder o teu sorriso, esse que mostra o ser mágico que és.
As coisas não vão voltar ao que eram, o que eu desconhecia não deixa com que isso aconteça… é mais forte do que eu, mais forte do que tu , mais forte do que nós.
Perdoa –me mas tu significas mais do que possas imaginar.

terça-feira, agosto 30, 2005

E Agora??


Aparecest assim ....
Nao estava a contar com isto, de forma alguma. E AGORA???
O que e que faço? O que é que sinto ou deva sentir?
Tenho a minha cabeça a explodir!!!!!!!!!!!!!!!!!
FDX! FDX!FDX!
Nao consigo ter mao no meu coraçao...sempre a sentir pelas pessoas erradas.......fdx.

quinta-feira, agosto 25, 2005

Paz...



Esta a estragar tudo. Estava bem … não pensava em ti…ate aquele dia em que devo ter feito merda de certo porque agora não me sais não da cabeça mas sim do coração.Ganhaste raízes! NÃO TE QUERO, mas preciso das tuas palavras ..de ouvir tua voz de sentir o teu corpo. Nem a dormir tenho descanso… persegues me em sonhos tão reais… quase que sinto o teu cheiro…
Estou a sufocar ….mal tenho capacidade de raciocínio só sinto… e não te posso dizer isto … não te posso dizer que aqui andas a vaguear dentro de mim… que não me das descanso. Não te posso dizer isso !!!!!!
Que dor, agonia ,estou k.o. !!Quero desaparecer , fugir de tudo .

Que raiva que me das. Que vontade que tenho.
Ajuda me estou muito mal. Preciso de alguém que me faça esquecer desse teu poder , que me tire esta atracção que me atrofia o cérebro e não me deixa VIVER.
EU PRECISO DE RESPIRAR!!

Não te peço nenhuma oportunidade. So te pedia para que sentisses tanto quanto eu.
Alias ...
SO QUERO QUE ME DIGAS GOSTO DE TI E TENHO QUE TE TER NA MINHA VIDA!
Era so isso o que agora estava mesmo a precisar para poder dormir em paz.
Paz
Paz
PAZ SO QUERO PAZ NO MEU CORAÇAO.

quarta-feira, agosto 24, 2005

Longe de voces..



Por este grande percurso que tem sido a minha vida tive o privilegio de fazer grandes amizades.
Graças a voces nunca cai, nunca perdi as esperanças ... nunca perdi a vontade de viver.
Agora dou por mim longe...estou longe de voces...voces que em tempos partilharam o mesmo tecto...a mesma casa...os mesmos infortunios...as mesmas alegrias...os mesmos divertimentos.
Sinto muito a vossa falta...
Pouco temos falado a vida separou-nos como é normal... mas penso e sinto que ja podia ter feito qualquer coisa em relaçao a isso.
Podia ter vos procurado...saber como vao ...se esta tudo bem...devo vos isso...e muito mais...
Obrigado por TUDO!
Que os anjos vos protejam e que na vontade deles ou na do Chefe apareçam de novo na minha vida porque desde que partiram nao é igual....

quinta-feira, agosto 04, 2005

Caixinha de Segredos


Tenho uma caixinha bem grande...uma caixa que não só se limita a aguardar tudo o que vai aqui dentro como me ampara quando estou quase a cair.
É uma caixinha só minha que a trago comigo para onde quer que vá. Sem ela não sei o que seria de mim ... mesmo. Os segredos existem e haverão sempre de existir e o HOMEM não é suficientemente forte para os guardar para ele próprio. Os segredos enchem ... e tem que ser colocados em algum sitio. Como já disse , eu tenho a minha caixinha que é linda e forte para aguentar tudo o que lá coloco... e me dá o que preciso para cada dia que vem tenha as forças necessárias no combate a todo o sofrimento que existe em mim provocado por quem tu sabes ...caixinha. Não fiques triste isto é só uma fase...
Sonhar faz destas partidas..
Obrigado por teres Aparecido e Resistires a tudo!!
Não sei como te retribuir ...

quarta-feira, agosto 03, 2005

Sem expressão


Como estou é como vês...não tenho máscara para colocar pois não existe alma para a suportar.
Sem vontade de rir, sem vontade de chorar , estou num estado apático onde tudo o que se passa a minha volta limita-se só mesmo a passar...não vivo...não morro ... só estou num simples estado de existencia .

terça-feira, agosto 02, 2005

Doi


Ao olhar o céu o meu pensamento começa a vaguear, se pensasse em tudo e mais qualquer coisa não era mau, mas não ,ele vai sempre cair em ti. Se ao menos tudo o que se passa na minha cabeça se tornasse verdade...se te pudesse tocar como quero... dizer a quem passa "Sim pertence-me" se eu pudesse fazer parte desse mundo só teu...
Mas nao nao sirvo para ti nem nunca nesta vida irei servir...
Estás num patamar acima do meu onde nem nos teus pés consigo alcançar... tudo o que podia fazer fiz...sonhei, me declarei e tu com essa serenidade me atiraste para um canto como um animal , onde irei ficar algum tempo até ter forças para me levantar de novo...

Não me olhes assim com pena...não preciso disso , só precisava de TI mas isso não me pudeste dar .
A dor aqui fica , é a única coisa que me acompanha...isso e os restos da tua linda imagem na minha cabeça onde o teu sorriso me deixa de rastos e nao me deixa dizer Adeus...

O Começo de um Desabafo...


Tu...
que nao es só uma ...que estas sempre presente no meu ser mesmo quando não quero..
Tu....
que vens e vais sem destino ou direcção
Tu...