segunda-feira, junho 19, 2006

Perturbações...


Porque é que insisto em ti? Porque é que eu não abro os olhos para a realidade e deixo te ir como realmente já foste ... Para que é que me martirizo com o passado, ou com ideias de um futuro no qual tu existes perto de mim?
Não quero acreditar que já foste, tenho um sentimento que me engana a cada segundo que passa….o tic tac de cada relógio não muda nada …o que sinto não se esvanece…
A verdade é esta.
Não estas cá para mim, pouco estiveste…e... e eu não me apercebi …mas com estes longos momentos de reflexão… e até mesmo em sonhos me apercebo de que andava com os olhos fechados e que era um ser conduzido a teu belo prazer.
A nossa relação era fraca, baseada muito mais na carne que em outra coisa qualquer.
Raras ou nenhumas foram as vezes em que quando estivemos frente a frente não houve somente conversa, somente um abraço…um beijo de ternura…
Muito desejo existia … será isso o que te movia? O que te prendia realmente a mim?
Esta química explosiva…
Tive muita culpa no cartório …sim confesso, mas tu pouco falavas… e eu poucas condições tinha para te manter ,contudo fui um ser fraco para te cativar intelectualmente.
Sim vejo que foi mais fácil a escolha que fizeste. Querias crescer, querias estabilidade e aventura…querias liberdade…e eu isso não podia te dar…
Por isso é que ainda muitas vezes penso no decorrer dos meus dias , se não teria sido diferente se ao menos tivesse mais alguns anos ... com outras condições económicas …sim porque as sociais … não dependem de mim…apesar de te dizerem o quão especial sou …. Não quiseste ouvir… só quiseste ver…e reduzir-me ao que sou …preferiste outra pessoa... melhor do que eu.
Pode ser que o futuro nos reserve um novo encontro… pode ser que ainda haja algum sentimento escondido… se bem que não sei o que é que vai nessa cabeça repleta de questões existenciais, de duvidas sobre o hoje e o amanha, e de ti mesma…
Eu sei que ainda agora não me consigo concentrar, que insisto em estupidamente pensar em ti…sonhar contigo.
Até me atropelo a escrever, as minhas ideias são vastas... confusas....e não me levam a lado algum….não me libertam de ti.
Podia criar uma imagem em que és um ser maquiavélico , puramente egoísta, manipulador, traiçoeiro…podia ser que assim fosse mais facil esquecer-te... mas não sou assim.. .Não te consigo ver dessa forma…
Tenho escrito tantas coisas neste sitio onde me expresso de maneira instintiva sem calcular as palavras…mas acho que disse o que disse muito inconscientemente porque sei que vens cá ler , e quero provocar te algum tipo de sentimento ...quero que penses …e quero enganar-te , engando- me primeiro...
Falar é fácil, sentir já e um tanto ou quanto diferente…. Dou comigo nesta grande verdade ...
Nada mais posso fazer para que o que me persegue se vá…
Nem o tempo que tenho deixado passar é meu aliado…só me tortura…isto tudo porque ainda sinto por ti….
E prevejo que não irás tão cedo….
mas deixa me aqui no sitio onde estou... nao me procures se nao vens para ficar... estou bem assim...sem ti...
...