segunda-feira, janeiro 30, 2006

Nao consigo...

Sim …tudo o que eu disse é verdade…
Sim…és mesmo uma constante no meu pensamento…e dói que se farta..
Dói mesmo… e nem esse sorriso feliz me faz esquecer o que sinto…
Não quero que tenhas pena de mim…nem que te sintas mal por minha causa…odeio isso…ODEIO MESMO…
Odeio tudo o que sinto…
Não consigo te por de parte … não consigo esquecer te…
E este estado de incapacidade esta me a levar a loucura..
Não é normal…
Não é!
Estas sempre aqui a bater …sempre….sempre
Não há um minuto que passe e tu não estejas presente…não estou a exagerar…
Estou a ficar demente….
Só pode…
Mas porque raio é que não consigo perceber que já não voltas!!!!
Que não tenho nada para te dar…nada…nada…
Já tens o que queres…já encontraste …
E o facto de não fazer parte desse teu achado faz me sentir tão …tão… sinto-me no vazio…
Destruíste me …literalmente….
Acabaste comigo…com o meu raciocínio...com a porra do meu coração…
Está mesmo a custar a passar o tempo…
Parece que passa ainda mais devagar…
Tento ser forte…tenho sido…mas hoje…AGORA…não consigo…SIMPLESMENTE…NÃO CONSIGO…

Nenhum comentário: