domingo, fevereiro 05, 2006

Tudo Bem ..


Estive na minha varanda há pouco…o sol brilhante lá no alto…e o silencio do mundo a ensurdecer-me…
Estava tudo tão calmo...e um enorme sentimento de serenidade inundou-me…
Percebi.
Finalmente percebi…
E desisti!
Que seja como tem que ser, não me vou remoer mais, não vou mais pensar em ti como pensava.
Foi difícil…houve momentos em que quase desesperei…mas os sentimentos são assim…vem e vão… e acabam sempre por mudar…
Sabes bem o quanto gostei de ti…e talvez ainda goste…mas …. Pelo que passei…pelo tormento que passei…não me vou embrulhar outra vez no meio da confusão.
Recuso-me.
Recuso-me.
Tudo o que passamos pertence ao passado…já foi… não volta… Foi bonito enquanto durou…muito bonito.
Agora o meu presente é outro, tal como o teu…
Não te guardo rancor…nem ódio…coisa alguma do género.
Guardo carinho… e alegria por teres cruzado teus caminhos com os meus..
Tenho-te em outro lugar.
No lugar de quem é importante…
De mim terás sempre tudo.
Tudo…
E desculpa-me este silencio…este tempo…mas tive que ter uma longa conversa comigo…
Agora sorri…mostra ao mundo esse sorriso que é tão bonito…já esta tudo bem.
Já esta tudo bem.
“ As coisas acontecem sempre por alguma razão”
Sempre.
Um beijo.

Um comentário:

Anônimo disse...

ACONTECEM MM!! o dificil é nós percebermos o porquê... Miss u*