domingo, abril 23, 2006

E é assim que te peço




Não há dúvida que o melhor mesmo é deixar o tempo passar...deixar as coisas seguirem o seu caminho..deixar os sentimentos assentar...
E após tudo o que passamos , tudo o que passei,tudo que passaste ...e ainda passas...eu apercebi-me o quão egoista fui...
Escrevi aqui palavras duras, de revolta ,palavras amargas... e entristeci-te e talvez te decepcionei, mas tenta perceber que falei o que falei ,porque simplesmente sentia um grande vazio na minha vida após teres partido... Simplesmente sentia a tua falta... e não conseguia-me resinar de que não eras feliz comigo...
Não é que ainda não sinta mais , mas ... é diferente.
Penso que neste tempo em que passei por esta "crise emocional" cresci muito...e depois de tanta reflexão ... peço-te que me Desculpes...
Desculpa as minhas palavras brutas, a minha insensibilidade, a minha falta de compreensão..o meu egoismo.
Desculpa se te fiz chorar ...se te magoei...
Só quero quero que saibas isso...que me arrependo.
Nao sei se adianta o que estou a fazer agora...se te vai fazer sentir melhor... mas fica aqui escrito para que todos possam ler...para que Tu o possas ler.
Nada mais tenho a dizer..estou em paz para comigo...finalmente em Paz.
E não , não me esqueci de ti...
Apenas aprendi a viver sem ti.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não precisavas pedir desculpa.
Muitas coisas que disseste dei-te razões para as dizeres.

Sou eu que te tenho de pedir desculpa. Há muita coisa errada em mim, sou um ser errante...Procuro não sei o quê...enfim...Já lá vai. Que fiquem as boas memórias de nós.

Eu tenho muitas e boas memórias de nós, e tu és alguém muito especial para mim.Serás sempre.

Gosto muito de ti.

Anônimo disse...

Aprendeste?? inda subist mais pontos na mha consideração... eu n aprendi...AINDA!! mas vou aprender..custe o k custar... bjk*