domingo, maio 07, 2006

Peça



Vamos fingir...
Que conseguimos ser felizes...
Vamos fingir...
Que tudo voltou ao normal...
Vamos fingir...
Que as pessoas nao são assim tao crueis...
Não...
Já não podemos...
A peça que encenaste já chegou ao fim há muito tempo..
E eu ainda permaneço na plateia à espera de uma segunda parte...
Uma segunda vez...
Mas já é tarde, as luzes já estão apagadas e as cortinas cerradas.
Não ha mais nenhuma historia para contar.
Só eu, sózinha, as escuras , no meio do silêncio.
Só eu..
Sózinha..
Á espera de algo que me faça levantar...
Que agora a peça a representar seja aquela que eu tanto quis encenar...
Ou então..
Que outra encenadora me venha e salvar...
Pois a mim nada me resta..
Se não esperar...
Só eu, sózinha, as escuras, no meio do silêncio...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ainda vais encenar muitas peças, contracenar com diferentes personagens, viver muitas histórias. Ainda assim, espero que um dia encontres alguém, que possa partilhar e construir uma história contigo...página a página, pelos imprevistos e improvisações da vida. Mereces isso, muito mais...O tempo voa, não é? Ele voa, trás e leva muita coisa. Momentos. Fica a memória de tudo o que se passou.

És uma pessoa muito bonita e especial. Voa também Filipita, voa...

P.

Anônimo disse...

posso sentar-me ao teu lado? esperamos as duas pelo segundo acto :) sempre mandamos umas piadas

Anônimo disse...

Sabs k mais?? somos duas!!... e sabs ainda k mais?? km espera...DESESPERA!!...
bjk grd*

Anônimo disse...

Baby...eu jamais te deixarei ficar sozinha...JAMAIS! A peça pode ter acabado, mas os actores continuam vivos e continuam a dar vida a pequenos actos que vamos assistindo no dia-a-dia.. E mesmo quando todos se forem embora, e os actores desistirem de dar vida a vida...eu vou estar do teu lado! Hoje sou uma pessima companhia,confesso.. E passei aqui para te dizer que preciso de ti..que preciso do teu abraço..do teu ombro amigo..das tuas palavras sempre certas e sempre na melhor altura...PRECISO DE TI!!! Ond estas? =( ***je t'aime***