domingo, fevereiro 18, 2007

Lesboaparty

Eu fui!
Passei uma noite muito engraçada no meio de tanta mulher bonita !!!!!!!
Fui sozinha mas isso não foi nenhum impedimento para me divertir ,pois o espirito carnavalesco andava no ar e todos os que lá estavam partilhavam o mesmo sentimento, a diversão!
Conheci a Teresa uma "cota" ,por assim dizer, que é "ganda maluca" e abanava muito bem o capacete!!!
Não foi uma festa perfeita ,aliás há que apontar algumas falhas ,como no sistema de iluminação e no som, porém compreende-se pois o recinto não é proprimente feito para realizar este género de festas musicais.
Contudo, a organização esteve bem ,o que proporcionou o sucesso da festa.
Gostei!
E para a próxima estou lá!!
E espero que adira muita mais gente,pois como se costuma dizer "quantos mais melhor" :)



P.S-Apaixonei-me á distancia por uma mulher linda, mas ela desapareceu no meio da multidão antes de lhe poder perguntar o seu nome :)

Nenhum comentário: