terça-feira, julho 31, 2007

Vou.

Agora me vou...por alguns dias....
Vou por aqui e além, vou porque decidi que tinha que ir...decidi não ficar também.
Estás por perto...e por isso não posso ficar..tenho medo de me decepcionar ...
Agora me vou... com fé na vida, com fé em mim.... vou para te esquecer, vou para te deixar ir...
Vou descansar este espirito insano que tenho...ou pelo menos tentar....
Pois o Tempo já não é algo a que dou valor.
E se tu tiveres que acontecer...acontecerás.
Agora me vou e não volto atrás!

4 comentários:

Marlene disse...

Se tu tiveres que acontecer,acontecerás.
;)
Boas férias.

Anônimo disse...

Não é indo para longe que os "problemas" se resolvem ou desaparecem...

Mas mtas vezes é quando alguém acorda e sente a nossa falta... Há pessoas assim...

Boas Férias, tudo a correr bem!! TU MERECES!!

Anônimo disse...

Anonimo-Nao vou para longe para resolver os meus problemas... vou para resolver as minhas duvidas e encontrar certezas!
Obrigada pelas tuas palavras.
um beijo

Anônimo disse...

outro BJ *