quinta-feira, julho 17, 2008

A tua presença afecta-me …o teu olhar hipnotiza-me…a maneira como sorris faz com que perca a noção de espaço e tempo… e o toque dos teus lábios nos meus trai-me o Raciocínio…
Não sei que fazer…deixas-me realmente muito confusa…
Porque razão me beijas se não me queres?
Porque razão te aproximas e depois me abandonas tão rapidamente?
Recuso-me a ser mais uma das tuas noites de curtição…recuso-me a ser um boneco…
Não sei porque o fazes…e quando o fazes magoas-me …pois eu deixo-me levar…
Tentei em tempos ser daquele género de pessoas que não se envolve emocionalmente com ninguém…mas quando me olhei ao espelho notei que eu não mudara….e apercebi-me que não conseguiria mudar por mais vontade que tivesse…sou como sou…e isso talvez seja o que de melhor há em mim...e o pior também.
Deixei-me levar por ti…
Deixei-me levar pelo teu olhar…
Deixei-me levar pelo teu sorriso…e pela tua voz…pela tua inteligência… e pela tua maneira como te agarras á vida …
Deixei-me levar porque me sinto só…
Deixei-me levar….
E agora estou Perdida…Confusa e Cansada.
Não me procures se não me queres…
Não venhas ter comigo porque sou fácil …
Não me arrastes para nenhum precipício…
Já chega.
Gosto muito de ti, mas Recuso-me, Recuso-me a fazer isto mais.
E não é pelos beijos que me dás …
É pela maneira como foges quando sou eu quem te procura…
É pela maneira que me evitas quando te toco….mas cinco minutos mais tarde vens e consegues o que queres…porque sou fraca… e não te recuso o que quer que seja….
É pela maneira como ficaste a olhar para aquela pessoa a noite inteira quando saímos…
Não é pela distância física que existe…isso é realmente o mínimo…
É sim pela distância a que me colocas não dizendo o que queres de mim…
É PELO SILENCIO QUE EXISTE.
É por isso que RECUSO!
Acredita que pensei muito para te dizer isto…e bolas se me dói …Dói saber que não te vou ter…pois reconheces bem o valor que tens para mim…Sabes que sou Louca por ti…
Mas Recuso-me …. Recuso-me a continuar nesta bola de neve que fica cada vez maior…
Recuso-me ao toque dos teus lábios…ao toque das tuas mãos…Recuso-me pois estou cansada…e porque não sou feliz assim…
Não me procures mais para te sentires poderosa e dominadora…
Procura-me só por uma coisa …
Estás demasiado fechada para me deixares entrar…
Ainda estou na sombra de outra mulher ….
E apesar de ser louca por ti…tenho a consciência dos teus actos e dos meus também… por mim acabaram estes momentos intensos e insanos entre nós…
E .. .
Por mais que me custe dizer…
Por mais que a voz me falhe e o coração me aperte...
Por mais que me lembre que as coisas não serão iguais…
Acabou.

Nenhum comentário: