domingo, abril 15, 2007

Momento certo...


Será que me das uma oportunidade?
Não é o momento certo para te o perguntar...
Bem sei disso.
As pessoas que me rodeiam dizem sempre para ter mais calma, ser mais ponderante nas minhas atitudes...ser menos impulsiva...mas tenho este enorme "defeito" de ser assim...como sou.
Contudo sei mesmo que não é o momento certo para te dizer tanta coisa...
Dizer-te que vagueias nos meus sonhos como uma sacerdotiza de Avalon...que atravessas os meus pensamentos quando estou consciente...que me apertas o maldito coração quando apareces á minha frente, que me derreto complemente quando oiço a tua voz.
Não sei se espero pelo momento certo...se é que este algum dia se proporcionará...Ou se te esqueço definitivamente, partindo para outro caminho na minha vida..
És um desafio para mim...
Mas deixas-me terrivelmente confusa com as tuas atitudes...
E assim fico mesmo sem saber o que fazer...
Mas ...se não te perguntar...não saberei se me dás essa oportunidade...
Contudo..
Agora, não é o momento certo.
E como consequência, tenho só mesmo que ficar muda e esperar...porque no meio desta confusão toda em que está o meu espirito...sei só uma coisa...que te Quero.

4 comentários:

Marlene disse...

Arrisca.

Anônimo disse...

marlene-obrigada pelo incentivo,do fundo do coraçao,mas ha momentos para tudo..e agora nao é o momento certo.
estou distante dela,e mal falamos...coisa complicada...kk dia conto te..
bj

Marlene disse...

Ok...também acho que há momentos para tudo...mas por vezes acho que é mesmo necessário arriscar...nem que seja para sentir o sangue correr nas veias...:p
Take your time! ;)

Anônimo disse...

eu sou uma dessas pessoas que te diz "cuidado!".. no entanto também sou a primeira a dar-t a mão para caminhar a teu lado, por isso agora digo-te "segue o que sentes, mas levantes os pés do chão".. faças o que fizeres eu estarei aqui..por ti e para ti!! ***