quarta-feira, abril 04, 2007

Parabéns


A vida tem destas coisas....
Num passado não muito longínquo, quando não estava a encontrar o rumo certo…quando o mundo me parecia contrário e as coisas que eu tanto queria fugiam de mim, aí surgiu alguém que me segurou mesmo antes de poder cair bem fundo.
Tive a sorte de te encontrar…sim tu!
Apareceste do nada, apesar de teres estado sempre por perto, nunca me tinha apercebido da tua presença, que hoje me é essencial, sem a qual eu seria muito mais vazia…muito mais frágil
Foi na suavidade da tua voz (se bem que por vezes esganiçada) e na sabedoria das tuas palavras que encontrei um conforto …que encontrei um abrigo para fugir das tempestades que assolaram o meu Eu.
És um pilar….
És o meu pilar.
E a ti te agradeço pelo tempo, pela paciência, pelo amor que me tens.
Sei que estás sempre comigo, mesmo que não oiça a tua voz, que não toque a tua mão, mesmo que não tenha o prazer de ver o teu enorme sorriso tão inocente, tão teu!
Saber que te tenho, dá me muito mais forças para enfrentar estes obstáculos que vão surgindo neste caminho tão natural que é a vida.
E hoje no teu aniversário te desejo com todo o meu coração, que a tua vida seja repleta de emoções, de calor e magia.
Desejo que não deixes de sorrir, que não deixes de encantar todos os que te rodeiam,
Desejo que o caminho que percorres não se afaste do meu.
Não me chames egoísta mas é que uma Alma como a tua não se compra em embalagens no supermercado….
Não se encontra todos os dias.
Obrigada por tudo.
Parabéns.

Um comentário:

Anônimo disse...

É nestas alturas que o coração dispara e a cabeça anda a roda sem saber o que pensar..Esta foi das melhores surpresas que já m fizeram num dia tao especial como aquele em que festejamos por ficarmos mais velhos (nunca hei-de perceber estas cosias ;o))..ouvir estas palavras vindas da tua boca..com a tua voz quente e sensual e com um tom tão calmo que parecia um sonho, provocou um turbilhao de sentimentos dentro de mim..a única coisa que consegui fazer foi chorar e a unica coisa que consegui dizer foi Obrigada! És e serás sempre aquela pessoa que me vai acompanhar pela vida fora..nunca sairas da minha cabeça nem do meu coração.. Se a vida tentar separar os nossos caminhos sei que vamos lutar juntas, lado a lado, para que eles se cruzem no horizonte..no infinito, onde acaba a nossa amizade e o que sentimos.. Enfim..chega d palavras..amo-te***