terça-feira, junho 12, 2007

Confesso

Confesso a ti, Deusa Toda Poderosa, que me perdi e me perco muitas vezes em pensamentos,sonhos e ilusões, recordando teu olhar ,teu sorriso ,tua voz...
Confesso a ti ,Senhora da Magia, que me despertas sentimentos intensos...sensações de desejo e sufoco, pois estás tão longe de mim ,estando tão perto...
Confesso a ti, que dominas o meu presente consciente e inconsciente..que permaneces na minha vida apoderando-te da essência da minha fraca alma...
Confesso que te quero..tanto em carne como em espirito...
E assim sofro ..confessando-te em silêncio cada vez que passas porque não tenho forças na voz ...o medo apodera-se ...deixando-me muda , deixando passar o tempo...aumentando a dúvida...
Até quando é que me vou torturar...??
Se ao menos tivesse a coragem para Te confessar...

4 comentários:

Marlene disse...

Eu acho,muito sinceramente, que às vezes a coragem se revela de uma forma inesperada. Mas está lá sempre, por mais escondida que insista ficar.

Anônimo disse...

obrigada :)

Anônimo disse...

Não te sufoques, não te tortures, vive um dia de cada vez, e respira fundo...o que tiver de acontecer, acontecerá, independentemente do tempo, dos espaços...

Anônimo disse...

Não te sufoques, não te tortures, vive um dia de cada vez, e respira fundo...o que tiver de acontecer, acontecerá, independentemente do tempo, dos espaços...