domingo, junho 24, 2007

A intensidade de um sonho...


É incrivel com o um sonho nos pode trair...
Nos meus sonhos vagueias firmando tua posição...
Nos meus sonhos és como és e eu sou como sou ...
Nos meus sonhos não tenho que fingir...não tenho que mentir a quem quer que seja..nem mesmo a mim própria...
Nos meus sonhos sei o que sentes e tu sabes o que eu sinto...sentindo o mesmo...
Mas são só sonhos...
E por mais que a intensidade de um sonho me reconforte por instantes..o acordar é sempre dificil..
Pois..
Durante o dia ..tu não és como és e eu não sou como sou..
Durante o dia.. tenho que fingir, tenho que mentir...até mesmo a mim própria para esquecer-me de ti.
Durante dia.. tu não sabes o que eu sinto ...como me fazes sentir...e eu nao sei como te sentes..se é que sentes alguma coisa por mim..
E os meus dias são assim...roubando a magia dos sonhos...
Roubando uma parte de mim.

3 comentários:

Marlene disse...

Porquê fingir? No fim, ser igaul a ti mesma compensa. Vais ver que sim... ;)

Anônimo disse...

o que custa é smp acordar...

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e