terça-feira, fevereiro 05, 2008

..Sentir..


Por mais que me peças para não me envolver…não é fácil o fazer…
Não mandamos assim tão facilmente nos nossos sentimentos…nem tu o consegues
…por mais que o queiras…
Não me digas que não o sentes…eu vejo nos teus olhos…não tentes ser alguém racional…pois não o és.
Antagónico?
Tu és assim…não queres é aperceber-te disso.
Sim …o Tempo foge de nós…
Mas o Tempo… também foge dos outros...
Então não te desculpes mais com coisas morais do devemos ou não devemos fazer só porque o fim está perto…porque na ampulheta do tempo correm os últimos grãos de areia…porque não queres sofrer …
Então pergunto te de que adianta começar as coisas se sabes que elas acabam???
Porque a única verdade que existe é que tudo o que tem um principio …tem um Fim.
Vais deixar de sentir ???Vais deixar de viver ? Vais te tornar apática ...indiferente as pessoas que passam a tua volta e a quem procura fazer parte da tua vida?
Não … tu precisas delas para sobreviver.
Precisas da atenção…da dedicação e carinho que estas te dão…precisas de sentir te desejada para elevares o teu ego.
Do pensamento que crias para não te apegares as pessoas...arrastas-te para o vazio…
E quem assim se cruza contigo…é uma marioneta em tuas mãos.
Ama e deixar amar quem te ama, pois na vida é o que realmente conta…pois quando estiveres a morrer É A ÚNICA coisa que te vais lembrar antes fechares os olhos…antes do teu último suspiro…
Então peço te
Deixa-me entrar no teu frágil coração…
Vamos tentar por mais louco que seja, vamos sentir....
Há tanto que pode acontecer….
Joga com as opções da tua vida…arrisca nas opções do Amor.
Eu sei…não vais ficar…
Eu deixo te ir…já aprendi a deixar as pessoas da minha vida partir…
Se é assim que o queres vai…
Eu vou contigo escondida nos recantos do teu coração …
Não te deixo só.
Não te deixo.

Nenhum comentário: