domingo, fevereiro 03, 2008

You...


Nao te percebo, sinceramente nao te percebo...
Deixas-me confusa e fora de mim...
Não consigo ...assim não consigo mesmo, desculpa...
Tens um sorriso inocente e um olhar meigo ...talvez tenham sido eles que me cativaram em ti..talvez tenham sido eles que fizeram com que entrasses assim tao facilmente na minha cabeça...e oucupasses tao rapidamente um lugar no meu coração ... sem eu puder dizer uma única palavra que fosse....vieste e não pediste licença para ficar ...
Gosto tanto de te ouvir falar...seja do que for...o teu sotaque tira-me do sério , as expressões que fazes enquanto falas deixam-me completamente derretida...e o teu beijo atira-me por completo para outra realidade...
No entanto não consigo mais ....
Não consigo correr mais atrás de ti...pois simplesmente não queres que te alcance...só que já me o podias ter dito há mais tempo atrás... dese modo não estaria assim...
Sinto o cansaço e a tristeza...não queria que as coisas ficassem deste modo..mas mais não posso fazer...não se obriga alguém a sentir o mesmo que sentimos... e também não se brinca com os sentimentos
Só te peço ...
Não faças mais isto...
Não me partas mais o meu coração...
Não me corroas mais o meu espírito.

Um comentário:

Marlene disse...

Lembro-me de quando apenas conhecia a sagitus do blog.
Quando me identificava ctg so pelas palavras que lia.
Tenho saudades desse tempo.
Tenho saudades que te mostres.