domingo, março 02, 2008

Desabafos


Hoje sinto o cansaço da minha vida.
Hoje sinto a desilusão
Sinto a saudade
Sinto a necessidade de ter alguém que me abrace….
Alguém que me segure quando o Mundo me foge das mãos. Estou cansada…
Cansada de ser forte, cansada de aguentar com tudo, de segurar todos…
Hoje…
Agora …
Fraquejo.
Sinto-me Fraca
Sinto-me Só.
Pois não estou como quero, não encontro o que procuro…ou quando o faço…perco-o.
Deixa-me em paz.
Não me tortures mais…
Maldita Esperança…
Maldita fraqueza.
Deixa-me em paz
Não me tortures mais…
Maldito coração…
Horrível tristeza, que me envolve nesse manto espesso que me aperta o peito não me deixando respirar…
Procuro a Paz de espírito...
Quero poder descansar sem pensar em ti...
Só quero estar acordada sem sentir que estou a sonhar……
Mas o que eu quero não posso ter…
Por isso é que estou assim Cansada…
Cansada de lutar por algo que não quer nem pode ficar.

Nenhum comentário: