domingo, março 30, 2008

Só me Interessas


E se eu te dissesse que não consigo parar de pensar em ti?
E se eu te dissesse que te vejo em todo lado, mesmo quando não estás em lago algum?
E se eu te dissesse que morro de saudades tuas…?
E se eu te dissesse que cada vez que me deito, espero sempre sonhar contigo?
E se eu te dissesse que não consigo ser racional, que os meus sentimentos se impõem cada vez mais sem poder fazer nada contra?
E se eu te dissesse que não me interessa o que os outros pensam?
E se eu te dissesse que estou disponível para arriscar?
E se eu te dissesse que estou tão perdida em ti..?
E se eu te dissesse que não te quero partilhar com mais ninguém..?
E se eu te dissesse que quero que sejas SÓ MINHA??
E agora dizendo – te tudo isto, que me dizes tu?
Não dizes nada…
Mas não faz mal…
Eu digo, sem qualquer medo ou confusão.
Digo de queixo erguido e de peito cheio!
Digo que Gosto de Ti para além do que possas imaginar….
Digo te que não me interessa o Tempo nem o Espaço!!
Só me interessas TU.
Mais ninguém!

Nenhum comentário: