terça-feira, setembro 15, 2009

"Aqui
Eu nunca disse que iria ser
A pessoa certa pra você
Mas sou eu quem te adora
Se fico um tempo sem te procurar
É pra saudade nos aproximar
E eu já não vejo a hora
Eu não consigo esconder
Certo ou errado, eu quero ter você
Ei, você sabe que eu não sei jogar
Não é meu dom representar
Não dá pra disfarçar
Eu tento aparentar frieza mas não dá
É como uma represa pronta pra jorrar
Querendo iluminar
A estrada, a casa, o quarto onde você está
Não dá pra ocultar
Algo preso quer sair do meu olhar
Atravessar montanhas e te alcançar
Tocar o seu olhar
Te fazer me enxergar e se enxergar em mim
Aqui..."


(Ana Carolina)

3 comentários:

Anônimo disse...

falamos ainda à pouco...
ouvir a tua voz fez-me renascer e acreditar...
mas senti a frieza com k terminaste a conversa, tens razão...
desculpa...

sagitus disse...

fiz te acreditar em que?

Anônimo disse...

acreditar k seria capaz de assumir o k realmente sou...gritar bem alto para k todos ouvissem o teu nome...e saberem o quanto te amo...
acreditar k conseguiria aguentar as pressões, superar as decepções e mágoas que certamente criaria...
acredita k não te quero esquecer...isso não o vou fazer...porque este amor faz-me estar de pé todos os dias e vou continuar a amar-te e a acreditar...