sexta-feira, setembro 18, 2009

Não estou zangada contigo.
Não estou desapontada contigo.
Não estou magoada contigo.
Estou triste.
Estou vazia.
Estou assim não por tua causa, pois limitaste-te a sonhar e a sentir...estou como estou por causa da situação que a vida nos coloca.
Estou assim porque não te oiço.
Estou assim porque não te vejo.
Estou assim porque não te toco.
Estou como estou porque o medo de te perder, medo de que eu passe a ser um sonho e mais tarde uma estupida ideia..
Estou como estou porque estou a perder o rumo, estou a perder o chão onde ando, estou a perder parte de mim..
Estou assustada.
Estou com medo.

Um comentário:

Anônimo disse...

muitas vezes posso parecer distante e ausente mas não significa k te estou a esquecer...pelo contrário,estás muito presente...e é assim k vais estar sempre...mesmo k não te possa abraçar nem beijar vais estar sempre viva dentro do meu coração...jamais serás uma "estupida ideia"...jamais
o amor não morre...jamais se esquece o verdadeiro amor...porque simplesmente o amor sincero é eterno...