quinta-feira, agosto 04, 2005

Caixinha de Segredos


Tenho uma caixinha bem grande...uma caixa que não só se limita a aguardar tudo o que vai aqui dentro como me ampara quando estou quase a cair.
É uma caixinha só minha que a trago comigo para onde quer que vá. Sem ela não sei o que seria de mim ... mesmo. Os segredos existem e haverão sempre de existir e o HOMEM não é suficientemente forte para os guardar para ele próprio. Os segredos enchem ... e tem que ser colocados em algum sitio. Como já disse , eu tenho a minha caixinha que é linda e forte para aguentar tudo o que lá coloco... e me dá o que preciso para cada dia que vem tenha as forças necessárias no combate a todo o sofrimento que existe em mim provocado por quem tu sabes ...caixinha. Não fiques triste isto é só uma fase...
Sonhar faz destas partidas..
Obrigado por teres Aparecido e Resistires a tudo!!
Não sei como te retribuir ...

Um comentário:

Anônimo disse...

*Fico feliz por saber que ao menos tu consegues seguir em frente apesar dos obstaculos que diariamente se colocam no teu,no meu,nos nossos a caminhos... Fico ainda mais feliz por mostrares ao mundo uma coisa linda...o que TU sentes! Não sabia que sou a tua "Caixinha",mas sinto-me verdadeiramente honrada por isso...=o)
*Prometo ser sempre aquela pessoa que te vai apoiar,ouvir,aconselhar e ralhar quando necessario...que te vai ajudar,empurrar e guiar plo caminho mais correcto...que te vai levar ao colo nos momentos mais dificeis e que servirá de bengala nas horas mais criticas...
*Sabes,há mesmo coisas que não se esquecem nunca...e tu tornaste locais,momentos e musicas inesqueciveis... Por tudo isso e muito mais, posso dizer... Txi Adoro!!
** Um Beijo da tua "Caixinha de Segredos" **