quarta-feira, agosto 31, 2005


Estou diante de um grande precipício com os pés quase sem chão onde se possam suster…
Isto não me pode estar a acontecer… pensar em ti…sonhar contigo e saber que és algo que pelo qual posso lutar está-me a criar um grande conflito na maneira como sempre vivi…
180º Foi como mexeste na minha vida.
Vieste, pegas-te com as tuas duas mãos, e mexeste assim nela como quem brinca com plasticina…bem a culpa não é só tua …. Deixei-me levar …
E agora estou onde estou, com um sentimento estranho cheio de dúvidas, mas também cheio de vida, de força, de desejo…
Não ajuda nada …. Quero tanto te ver…
Quero tanto falar contigo como falávamos….
Quero o que se quer quando desejamos alguém bem lá do fundo do coração.
Saber que tens conhecimento do que sou dá me ainda mais espaço para poder vaguear com os meus pensamentos, me perder em ti como me perdia com as outras pessoas de quem já gostei, mas ainda mais contigo porque elas não estavam ao alcance das minhas mãos como tu estás…
Não te quero estragar a vida, não te quero magoar por nada …. Se leres isto ficas a saber o que és para mim e que não sou egoísta ao ponto de perder o teu sorriso, esse que mostra o ser mágico que és.
As coisas não vão voltar ao que eram, o que eu desconhecia não deixa com que isso aconteça… é mais forte do que eu, mais forte do que tu , mais forte do que nós.
Perdoa –me mas tu significas mais do que possas imaginar.

Nenhum comentário: