quinta-feira, agosto 25, 2005

Paz...



Esta a estragar tudo. Estava bem … não pensava em ti…ate aquele dia em que devo ter feito merda de certo porque agora não me sais não da cabeça mas sim do coração.Ganhaste raízes! NÃO TE QUERO, mas preciso das tuas palavras ..de ouvir tua voz de sentir o teu corpo. Nem a dormir tenho descanso… persegues me em sonhos tão reais… quase que sinto o teu cheiro…
Estou a sufocar ….mal tenho capacidade de raciocínio só sinto… e não te posso dizer isto … não te posso dizer que aqui andas a vaguear dentro de mim… que não me das descanso. Não te posso dizer isso !!!!!!
Que dor, agonia ,estou k.o. !!Quero desaparecer , fugir de tudo .

Que raiva que me das. Que vontade que tenho.
Ajuda me estou muito mal. Preciso de alguém que me faça esquecer desse teu poder , que me tire esta atracção que me atrofia o cérebro e não me deixa VIVER.
EU PRECISO DE RESPIRAR!!

Não te peço nenhuma oportunidade. So te pedia para que sentisses tanto quanto eu.
Alias ...
SO QUERO QUE ME DIGAS GOSTO DE TI E TENHO QUE TE TER NA MINHA VIDA!
Era so isso o que agora estava mesmo a precisar para poder dormir em paz.
Paz
Paz
PAZ SO QUERO PAZ NO MEU CORAÇAO.

Nenhum comentário: