terça-feira, agosto 02, 2005

Doi


Ao olhar o céu o meu pensamento começa a vaguear, se pensasse em tudo e mais qualquer coisa não era mau, mas não ,ele vai sempre cair em ti. Se ao menos tudo o que se passa na minha cabeça se tornasse verdade...se te pudesse tocar como quero... dizer a quem passa "Sim pertence-me" se eu pudesse fazer parte desse mundo só teu...
Mas nao nao sirvo para ti nem nunca nesta vida irei servir...
Estás num patamar acima do meu onde nem nos teus pés consigo alcançar... tudo o que podia fazer fiz...sonhei, me declarei e tu com essa serenidade me atiraste para um canto como um animal , onde irei ficar algum tempo até ter forças para me levantar de novo...

Não me olhes assim com pena...não preciso disso , só precisava de TI mas isso não me pudeste dar .
A dor aqui fica , é a única coisa que me acompanha...isso e os restos da tua linda imagem na minha cabeça onde o teu sorriso me deixa de rastos e nao me deixa dizer Adeus...

Nenhum comentário: