quarta-feira, dezembro 21, 2005

Chegou


Sabes o que e que me aborrece por completo? É eu ter tido tanta lucidez ao ponto de me atirar de cabeça para uma coisa que EU SABIA que mais cedo ou mais tarde ia dar nisto..
Não quis saber de consequências…e agora …agora sinto me um trapo …sinto me “shalow”… corroeste-me a alma… consumiste quem sou…dediquei-me…abri-me por completo… comecei a amar-te…
Agora afogo-me…não tenho palavras para explicar o que sinto…uma tristeza enorme assola-me…não tenho vontade de olhar para cima e ver o sol que brilha para os outros

Para mim, está escondido…o mundo ficou cinzento de repente…as coisas já não tem tanto sentido como tinham…
Preciso de ar…
Preciso mesmo …
Trago-te comigo… fecho os olhos e vejo o teu rosto…quase que sinto o teu cheiro no ar…
Mesmo ausente és tão presente…
Espetaste-me uma grande faca … e eu vi ela a cravar-se bem devagar!!!!
Porque é que não liguei aos sinais? Eles indicavam tudo o que estava para vir…
PORQUE E QUE NÃO FALASTE COMIGO ANTES?????????
Porque é que deixaste chegar isto ao estado em que está?
Pois quem esta a levar com esta merda toda SOU EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabes que é verdade…sabes bem disso …e isso deixa-te triste…mas não tanto como eu estou…
Sem comparação alguma…
Sem comparação...
Eu dou-te o que precisas…
Não precisas de mim… precisas de ti…
Aqui tens o teu espaço…a tua liberdade…
Não posso fazer mais nada…
Só mesmo meter na cabeça que fiquei sem ti…
Fiquei sem ti…
Encontra-te…nunca serás feliz se não o fizeres…
Quanto a mim…
Vou -me procurar também…

....

Nenhum comentário: