quarta-feira, dezembro 21, 2005

Sem Retorno


Ligo a televisão…faço um zaping brutal pelos inúmeros canais que tenho…e o tema é sempre o mesmo…o amor..casais a beijarem-se, a abraçarem-se…as musicas melancólicas... e ate mesmo os animais...ate eles são felizes na ignorância que tem…
Sorte malvada…tinha que me apaixonar por ti…
Tinha que acontecer …só para eu depois me andar arrastar…sem forças nas pernas..sem forças para ate mesmo respirar…como é complicado…falar contigo e não poder ser tudo igual ao que era…
Chamar te amor…dizer gosto muito de ti…fico com um nó na garganta…não me deixa respirar…os olho… já não conseguem focar o ecrã…
Estava tão feliz contigo…
E todos a minha voltam o repararam…
Mexeste comigo …
E agora estou aqui a lamber as minhas feridas como um bicho…com um sentimento de raiva…angustia…
Agora sei…não voltas.
Os teus passos não tem retorno..a direcção que segues é só uma…
E eu choro por isso…
Choro por ti…choro por mim…
Choro porque a realidade me esta a cair em cima…
Porque um futuro que achava distante chegou cedo demais…
Resta me nada….memorias…
Nao tenho ninguém…verdade é essa…
Vou sentir a tua falta…
Solidão…vou viver a minha dor…dor criada por uma falsa felicidade.
Como é que as coisas podem acontecer desta maneira?
Amar para sofrer?
Que antagonismos são estes?
Para que é que te amo?
Para me sentir agora assim tão mal?
nao vejo sentido… e começo a pensar que a minha vida não se vai reger nestes termos…não vou amar mais para depois o mundo a minha volta continuar rodar..e eu ficar estagnada…apática , ficar presa em mim ,lutando contra a magoa..contra a tristeza…
Eras a minha fonte de luz…
Eras tudo o que eu agora via…
Eras a razão do meu acordar …
Eras a razão do tempo passar…
E agora resumo-me só a minha existência…

Só…

Nenhum comentário: