domingo, dezembro 04, 2005

Fantasmas


Não sei ...acho que o meu mal e mesmo medo…não posso competir com alguém que sabe tudo sobre ti..que te conhece de cima abaixo…esse fantasma persegue –te e da mesma forma persegue-me também…
Saber que agora voltaram a falar, voltaram a se dar bem…não é que eu não quisesse isso mas…acho que começa a ser demais…e eu não consigo levar isso a bem..
Faz me confusão…e aperta-me o peito...2h ao telefone?...comigo não e assim…foste almoçar lá…e vieste … tudo bem… sei que eu também fiz coisa semelhante…mas nada que alguma vez possa por em causa eu e tu…
Sou uma pessoa aborrecida…não partilho os mesmos gostos que tu…não te acompanho nas tuas loucuras.. nas tuas experiências…então o que e que nos une?
Não sei …sei que…
Es muito importante para mim…
Ver-te dormir nos meus braços…sentindo a tua respiração …apertar-te bem forte..e dizer que me pertences….dizer que me pertences..não será falso?
Não sei o que passa na tua cabeça…
A verdade e que não te conheço…
E pensar assim fico com lágrimas nos olhos…
Estou a falar assim tão mal?
Não sei … talvez estejamos a cometer algum erro…do qual quem pode sair magoado desta historia toda sou eu…
Pois o gosto muito de ti …para mim agora já não chega…
Não posso pegar nos teus sentimentos e molda-los para meu agrado…mas não ver um reflexo do meu …am…não me da grandes esperanças para um amanha…

Preciso de ti porra!
Insegurança…porque e que existes? Porque é que me atormentas…
Quero ser forte…mas todo o ferro quebra…e eu estou quase ….

Um comentário:

Anônimo disse...

O meu mal também é medo...mas o meu medo não é igual ao teu. Não me perguntes, não sei responder...não sei para onde quero ir, nem como...Mas nesta caminhada, tenho tido medo...

Mas juntaste-te a mim neste meu percurso...

Sinto a alegria do teu sorriso...o carinho no teu olhar...arrepios ao teu toque, com as tuas mãos, com os teus lábios...sinto a tua respiração, e o teu corpo colado ao meu...

Continuo sem saber para onde ir...mas fico feliz por ter o conforto do teu sorriso e do teu olha comigo...sempre comigo...Obrigado. Gosto muito de ti.

Patrícia