sexta-feira, dezembro 23, 2005

Tempo


Sou vítima de mim . Sou vítima da minha tolerância e compreensão… se pensasse de maneira abrupta…se ao menos te começa-se a odiar…se ao menos pudesse deixar-te ir…mas não tenho forças para isso…
A compreensão não é minha aliada…de forma alguma…compreender-te, saber que o que tens fazer é algo mesmo necessário para ti..é algo que precisas..leva-me a concluir que…tenho que sair da tua vida…que não precisas de mim…não precisas que eu te ame..não é isso que procuras… é a verdade, não te iludas, não queiras tornar as coisas mais fáceis..não o são.
Manda-me embora, diz-me que já não consegues olhar para mim…que não me suportas.
Desaponta-me, grita comigo…faz-me fugir…
Não me prendas mais…se não queres ficar só comigo…se não te preencho… diz me Adeus…diz-me…
Ficar a espera...o tempo torna-se horrível…demora muito a passar…e as minhas ideias…os meus pensamentos misturam-se uns nos outros…deixando de serem claros…tento procurar uma solução…uma maneira para não te perder...mas isto sou a não querer acreditar no que me esta a acontecer…a verdade … a realidade é esta...eu nunca te tive.
Não fui alguém suficientemente fantástico para te prender a mim…para não procurares mais o que procuras.
Estou aqui…
E o que é que me resta? Uma mágoa…um amor impossível…uma certeza de que não voltas…apesar da minha fé me ludibriar criando falsas expectativas, só para me torturar mais o espírito...só para me apertar mais o coração…
Tenho que ir…
Não adianta ficar. Para que?

Um comentário:

Anônimo disse...

...Se houve falha de alguém...foi minha.Desculpa não ter correspondido às tuas expectativas...
Não, não te posso prender a mim...embora me custe largar-te (porque me custa) tenho de te deixar ir.Não é justo para ti tudo isto...
Eu dou um passo em direcção ao desconhecido sem ter a certeza de querer sair do sítio onde estou. Isso para mim é assustador...mas não te posso prender a mim, como tu mesmo disseste...É o que preciso de fazer agora, mesmo que se venha a revelar errado..."Só o arrependimento daquilo que não escolhemos persiste, existe"...
...Pior de tudo isto, é que sei...sei que vou ter saudades desse teu sorriso, da forma como usas as camisolas com a manga comprida agarrando-a com os dedos, do teu pescoço, do teu cheiro, do teu toque...de me arrepiar com o teu olhar ou quando respiras colada a mim, depois de um beijo...Vou ter saudade de fazer amor contigo...de te abraçar,de tocar o teu corpo fantástico,de ouvir da tua voz palavras de conforto e compreensão...de fazer loucuras contigo...Vou mesmo ter saudades.

Apesar de tudo, como te disse, sinto-me mais proxima de ti...incrivel...
Nunca te quis magoar.Desculpa-me qualquer coisa...a sério.
Tu foste e és fantastica, eu é que não sou. Lamento.

P.